Design sem nome

Transformando look dia em look noite

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Hellllo people! Como podem ver no título desse post a ideia de hoje é transformar um look dia, para que ele possa ser usado na nigth! #adoro. Muita gente tem um certo receio em usar brilhos, metalizados durante o dia… mas a boa notícia é: você pode usar sem medo se consegui mesclar com peças mais casuais, vamos ver como fazer isso?

Muitas pessoas tem costume de emendar o happy hour depois do trabalho né?! Então, o ideal é evitar carregar muuuita coisa na bolsa para que seja fácil depois.

Para a proposta de look dia, escolhi colocar uma estampa como peça chave. Como sabem, eu AMO cores e estampas, então essa bomber da Adidas foi o ideal. Já que, aqui em Curitiba ainda não está super calor… o clima da primavera está custando a aparecer hahaha.

E para o look dia, usei uma chocker e um brinco menor, já que a bomber e a bota metalizada chamam super a atenção.

 

Look Dia (4)

Look Dia (3)

Look Dia (1)

E para aproveitar esse look, para a noite. Continuei usando o jeans, a básica cinza e a bota metalizada. Mudei apenas para uma bomber de paetê que apesar de brilhosa pode ser usada em diversas ocasiões, o que a gente adora né?! :)

Mas para dar um up no visual, usei um maxi brinco e um batom de cor mais aberta. Já que estamos na primavera, me sinto mal de usar cores super escuras em uma época tão florida hahaha Nada contra quem aposta em tons escuros tá?! É apenas como eu me sinto.

Mas um vermelho mais fechado ficaria super elegante também.

Look Noite (4)

Look Noite (3)

Look Noite (1)

Precisei carregar na bolsa apenas a bomber de paetê, os acessórios e a make. Isso, me ajudou super na hora de me arrumar e curtir a noite :)

E se você mora em uma cidade mais quente que Curitiba, dá para adaptar viu?

Vamos as dicas:

Ao invés da bota, super daria para usar um oxford metalizado, uma sandália de tiras finas ou até mesmo um flatform.

Se quiser seguir na ideia de uma camiseta básica, mas que não precise colocar nada por cima, durante o dia que tal combinar ela com um colar longo e um único pingente? E para a noite aposte em um mix de chockers e colares para dar um brilho a mais na produção.

Mas, se você gosta de garantir o casaquinho caso esfrie, pode amarrar ele na cintura que fica super cool :)

Detalhes

 

Claro que, existe inúuuumeras outras possibilidades de combinações para essa proposta. Mas isso pode ser assunto para o próximo post não acham? :)

 

Se usarem essa produção, me conte nos comentários aqui em baixo.

 

Um beijo e até o próximo post.

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *