tendências-de-verão

Tendências de Verão – Parte 3

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Ainda não acabou nãaaao! Essa é apenas a parte 3 de todas as tendências que vão surgir (algumas já começaram a aparecer) no verão. E se prepara, porque ainda vai ter mais hein?1 Mas hoje, vamos mostrar em quais peças poderão ser usadas as cores, os tecidos e as estampas que já mostramos por aqui.

Jardineira

Cópia de Cópia de imagens para post (3)

Uma peça da infância que chegou no street style cheio de personalidade. Na década de 90 a jardineira era vista como uma extensão do macacão com um toque super feminino, as estampas florais e o jeans roubavam a cena. Já nessa estação elas ganharam mais personalidade e cores neutras e um toque hardcore, mas o seu toque retrô e a silhueta A são inconfundíveis, suas combinações variam de t-shirts a camisas estruturadas, mas o style é sempre clean!

Pantalona

Cópia de Cópia de imagens para post (1)

Ousamos dizer que é a queridinha do verão, apesar do calor, sol e tudo mais da estação as calças vieram em peso no street style, acreditamos que um dos grandes motivos seja o conforto e praticidade, mas dessa vez a peça apareceu em tecidos mais leves e fluidos, como linho e viscose por exemplo. Vale lembrar que apesar dos tecidos leves, as modelagens com estrutura estão super em alta ou seja, vai ter muita pantalona com pregas SIM! Nós amamos muito essa trend e já estamos providenciando as nossas ♥

Macacão

Cópia de Cópia de imagens para post

Já veio no inverno e agora para o verão o comprimento foi encurtado, além do street style gringo, já começamos a ver várias it girls brasileiras arrasando com a peça por aqui, o mais incrível é ver o quanto é versátil e elegante, tem desde looks bem elaborados para  noite até os mais despojados para um rolê. Sua modalagem permite um alongamento do tronco que estamos encantadas, e sim as baixinhas aqui já estão procurando a peça, HAHAHA, se você encontrar avisa as migas aqui hein!

T-shirt

Cópia de Cópia de imagens para post (2)

Sabe aquele ditado: camiseta nunca sai de moda? Então não sai mesmo, ela se renova a cada estação e amamos cada vez mais! (inclusive temos uma coleção em colab com a My Best, veja aqui!).

Desta vez o toque retrô grunge veio em peso, chega de camisetas bem elaboradas o hit do momento é a customização e as t-shirts podrinhas, sabe aquela da sua banda ou desenho favorita? Então aproveita pra deixar ela ainda mais a sua cara e arrasa nesse verão. Mesmo furadas ou tortas elas podem ser um item coringa no seu look nessa estação!

Camisas

Camisa (3)

Camisa (2)

Uma clássica peça que ganhou o charme da estação. Já falamos sobre as camisas aqui, como usá-las e diversos tipos. Mas a real é que, ela fica super moderna quando combinada com uma peça mais cool do verão. Que tal usar como saída de praia e no lugar de um cardigã par uma noite mais fresquinha?

Ombro a ombro

Ombro a ombro (3)

Ombro a ombro (2)

Uma peça cheia de detalhes e super feminina, apostar em uma blusinha ombro a ombro pode te deixar fresquinha e moderna. Além de que, é super versátil para compor looks de verão desde os mais elaborados até os mais casuais.

Assimetria

Assimetria (2)

Assimetria (3)

Foi-se o tempo em que a saia tinha de ter o mesmo comprimento na frente e atrás, em que as mangas de uma blusa tinham o mesmo comprimento. A ideia da assimetria é usar uma peça podrinha, e pode até ser uma camisa branca… mas desde que seus recortes sejam estruturados e não do mesmo tamanho. É tendência viu?! E se quiser, vale personalizar também.

Babados

Babados (4)

Babados (1)

Ahhh os babados, elegantes, modernos e cheio de personalidade. Tem muita gente com receio de usar babados pois ele destaca partes do corpo que as vezes queremos disfarçar não é mesmo? Mas podemos dizer que, se usado em uma cor escura mas com váaarios babados, ele pode sim disfarçar o que você quer.. seja uma saia, uma blusa ou a peça que quiser. Vale apostar para o look trabalho, combinado com uma peça de alfaiataria e até no look do final de semana com um shorts podrinho.

—–

E você, depois dessas dicas já começou a eleger sua peça favorita? Vale lembrar que, não pra sair feito doida comprando essas peças hein?! Pode sim, investir em algumas mas o mais legal de tudo é aproveitar com o que já tem em casa.. isso mostra sua personalidade, seu estilo e estimula sua criatividade na hora de compor looks para a ocasião que for. :)

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *