repetir-look

Repetir roupa é ter estilo!

6 Flares Filament.io 6 Flares ×

Há quem diga que repetir roupa é antiquado, fora de moda, brega entre outras coisas que falam por ai. Mas absurdo mesmo seria se tivéssemos que usar uma roupa diferente todos os dias… conseguem imaginar o desperdício?

Repetir roupa é: prático, inteligente, estimula a criatividade, estiloso e acima de tudo sustentável. Porque nosso dinheiro ainda não está dando em árvore kkk

Repetir roupa é usar o senso de oportunidade e ter estilo e nesse post vou te mostrar alguns motivos REAIS e superaceitáveis para repetir roupa sem culpa.

 

Look 1: Vestido Floral

repetir-look

Quem me conhece sabe que amo estampa, vestidos então… <3 Esse é meu xodó e uso sempre que posso hahaha

Os dois looks são bem diferentes: a primeira combinação é bem verão, com sapato clarinho e cabelo preso deixaram o look mais fresh. Já na segunda combinação, usei no meu aniversário que é no inverno.

Usei uma meia calça fina para não passar frio e fiz uma sobreposição com um body de tule que deixou o look com um toque a mais. E combinei com um oxford preto. E amei o resultado!

 Como ele é de malha,  usaria de saída de praia no verão… é a cara da estação :)

 

Look 2: Camisa Caramelo

repetir-look

Comprei essa camisa diferentona pra usar na minha festa de aniversário e usei ela váaarias vezes depois disso haha Nesse caso a mudança foi pouca, em um look usei uma calça e um super cinto. E no outro, um shorts de couro e um brinco maior.

Mas, super usaria também com uma saia jeans e um salto fino para um dia mais quente… um short branco e uma rasterinha. E já consigo imaginar ouuuutras combinações <3

 

Look 3: Bomber Jacket

repetir-look

Mesmo sendo uma peça bem marcante, colorida e com uma estampa improvável (borboletas), essa peça é uma das minhas favoritas do closet <3 Ganhei do boy de dia dos namorados ~owwwwnnn~ ele tem bom gosto gente! hahaha

Eu amei tanto que já usei de diveeersas formas, mas aqui tem apenas duas maneiras de como usei.

Um look total black que como já devem ter percebido, não sou tão adepta e com ela por cima para arrematar… foi um look de inverno que amei usar, porque fiz uma composição que normalmente não faço (all black) e com o toque de cor com uma peça que AMO!

E para um dia um pouco mais quente, usei uma paleta de cores mais clara… uma saia de couro que contrapõe super com a bomber esportiva, meia calça e tênis. Um look super casual e com informações super legais do mix de texturas.

 

Look 4: Colete Branco

repetir-look

Eu sou fã da terceira peça, sobreposição e tudo que tem um toque a mais nos looks… seja na cor, na textura e até mesmo na quantidade de peças usadas.

Nesse caso o colete branco serviu para arrematar as produções. No primeiro look fiz algo mais fresquinho, com saia, meia fina, alpargata estampada que amo e pra não ficar tão simples coloquei o colete por cima.

No segundo look fiz algo mais tchan. A bota vermelha que é a peça chave contrapôs super legal com a paleta de cores da combinação. Um look todo combinando.

Já pensou em usar com um shorts jeans, um body, uma anabela o colete e arrematar com um mega cinto? Estilo total!!

 

Look 5: Saia Caramelo

repetir-look

Vocês já cansaram de ver ela? Espero que não porque amo demais essa saia e ainda vou repetir muuuitas vezes.

Com ela, prefiro montar looks de verão que não precisem de uma terceira peça. Mas posso me desafiar haha

No primeiro look combinei com o body maraideuso estampado e que tem a mesma paleta de cores da saia. E no segundo look uma regatinha vermelha e um salto maior do que na primeira composição.

Maaas já usei com tênis e camiseta e ficou super moderno. Adoro essa mistura de texturas, tecido e estilo.

E vale lembrar que repetir roupa é muito mais do que só usar a peça mais de uma vez, é respeitar a sua opinião, é cuidar do meio ambiente, é sempre ter looks novos com as mesmas peças, economiza grana (demais né?).

 

Assinatura de Post

 

Facebook Comments
6 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 6 Google+ 0 Filament.io 6 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *