look-balada

Pra não passar frio – Look Balada

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Pode não parecer, mas o inverno acabou de começar, e sabemos que Curitiba já está enfrentando dias frios há algumas semanas! E chega o final de semana e com esse tempo, toda vontade de sair vai embora quando o assunto é o look balada. Se você assim como eu desiste e fica no Netflix mesmo vim dar uma mãozinha e mostrar que podemos ir quentinhas e extremamente estilosas!

Para começar um tecido que é a cara do inverno, o couro, primeiro com as calças maravilhosas e super versáteis que caem super bem com um blazer, uma sobreposição de renda e jaqueta jeans oversized, com um maxi cardigã, uma camisa, e se não estiver tão frio assim se joga numa t-shirt super cool. Vai arrasar com esse look balada em couro na nigth, acreditem! <3

1

Continuando com esse tecido maravilhoso, temos looks também com as saias de couro, para uma maior proteção contra o frio, as saias vão bem demais com botas Over The Knee! E na parte de cima as combinações são bem similares as da calça de couro, casacos oversized, sobreposições, camisas, t-shirts!

4

Agora vamos para as partes de cima, nada melhor e mais quentinho do que maxi cardigãs, camisas, tricôs, coletes de pele falsa, jaquetas de couro, jaquetas jeans e muito mais! É só colocar uma peça dessas, com uma cor mais escura, contrapor com uma peça mais pesada que seu look balada vai ficar p-e-r-f-e-i-t-o!

2

Mas é claro, não podemos deixar de lado os itens preferidos das baladas, os vestidos, nessa estação a grande aposta são os vestidos de manga longa ou 3/4. Ou ainda camisetões, vestidos de alcinha de veludo peça chave do ano, com uma jaqueta de couro por cima!

3

 

E é claro que, se você quiser pode adaptar esses looks para outras ocasiões!

Eles são mais ousadinhos, mas podem super se encaixar pra um churrasco com os amigos, um jantar mais descontraído, se você não for baladeiro hehe

E vocês? Quais os truques que vocês usam para sair nesse frio? Dividam com a gente :)

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *