look-com-sobreposicao

Os looks de sobreposição da Gabi

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Assinatura (2)

Quem nos acompanha no Instagram (@oblogclic), já sabe que não é de hoje que estou a louca da sobreposição. Eu viciei num grau em looks assim, que eu não sei mais largar haha, e pra inspirar as pessoinhas que querem fazer composições assim, vou mostrar alguns looks que já fiz usando sobreposição. Então vem ver:

 

3

No primeiro look eu optei por peças básicas: camisa branca (roubei da mamãe, e não lembramos de onde ela é hehe), jeans da Pop Me, bota over preta que também já não sei qual a marca, mas comprei na Andaraki. O truque final para fazer a sobreposição foi o cropped jeans lá da C&A.. que não deixa de ser básico, mas cumpriu super seu papel na sobreposição!

O segundo look foi bem especial, usei ele na comemoração do meu aniversário <3  Nos pés, escolhi uma combat boots de verniz maravilhosa da Bottero, o shorts foi uma promo  da C&A, essa camisa mulet maravilhoooooooooosa é da Super Bonita, e esse jogo de tecidos de sobra deu um ar super descolado pra camisa. E para fazer a sobreposição, usei um body de tule lindo que veio de algum brechó da vida!

O terceiro look é tão especial quanto o segundo, que usei no dia do meu niver hehe. Já que nasci no inverno e Deus me deu um dia ensolarado e não frio, eu me joguei no que mais amo: estampa e sobreposição <3 Usei o mesmo body de look do outro look e esse vestido que pra mim é perfeito, da Miis. O oxford de verniz deu um ar de tendência pro look, além do tule do body..claro! Esse oxford já tenho desde o inverno passado, mas continuo usando porque ele está inteiro e eu cuido das minhas coisas kkkk, comprei ele no site da Dafiti e ele é da Vizzano.

1

 

O look do colete branco é meu xodó, porque eu amo essa peça que é da Pop Me, e combinar ela com alpargata foi realização, porque ô sapatinho que amo usar hein? Não tem mais confortável, ela é da Perky mas comprei no site da Back Wash, uma surf shop super confiável. Para arrematar essa sobreposição uma meia calça fininha pra proteger um tico do frio, uma saia preta básica da Marisa e uma básica verde escura, com várias texturas que é da  Lupo. E vários acessórios porque sou dessas hahaha.

O look do casação é pra espantar o frio Curitibano, que já passou graças a Deus hahaha O casaco é inteiro de pelo fake e super quentinho..comprei na feira de inverno aqui da cidade, mas ele é da Maria Valentina. A camisa é aquela famosa camisa da mamis. O truque da sobreposição aqui, ficou por conta de um cropped preto básico mas que deixou o look super cool. E pra me dar mais conforto, optei por uma calça preta da Renner e um tênis branco da Vizzano.

2

Eu não sei vocês, mas relutei bastaaaante pra usar sobreposições. Mas vi tantas inspirações e comecei devagar, com peças básicas e discretas.. agora, não larga duas peças na minha mão não, que eu misturo moletom com paetês sim! hahaha

 

O que acharam? Vocês gostam de sobreposição? Vou adorar saber 😀

 

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *