diário de noiva

O que ainda falta para o casamento?

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Oioi, faz tempo que o assunto casamento não aparece por aqui né? Afinal tá tudo corrido, são tantas coisas que a minha cabeça quase pira, HAHA. Hoje o papo aqui é um pouco de desabafo, misturado com um mix de alegria com tantas coisas boas rolando, mas e aí né, o que ainda falta para o casamento?

Comecei a organizar tudo a um ano e meio atrás, pensando que isso seria tempo suficiente para tudo, mas hoje percebo que não existe tempo ideal, existe organização correta. Estou a tempo de tudo, acredito que não há nada atrasado espero, o trivial está tudo fechado e devidamente pago, mas os detalhes eles brotam de todos os cantos, inclusive bueiros.

Para começar, fechamos local, buffet, decoração, cerimonial, DJ, foto e vídeo (contei em detalhes aqui), por último deixei os doces, que com a ajuda de vocês encontrei a ideal, com um preço suuuuuper justo e são deliciosos, de verdade obrigada pelas indicações e pela atenção nesse momento especial ♥. O bolo foi difícil achar, mas também achei graças a uma amiga maravilhosa, que ousou no aniversário dela e eu amei HAHA.

O dia da noiva, cheguei a desanimar de tanto procurar, confesso que todos os lugares que eu via me sentia desconfortável e nada em casa, maaas ai encontrei o casarão da Barbie, ISSO MESMO BRASIL, indicação da Camila Jacques (minha maquiadora maravilinda). Consegui tudo que eu queria em um lugar só, um lugar lindo, enorme e super aconchegante, cheguei a suspirar ao ver o local da produção, vai caber tudo as migas, mãe, vó pra poder me acalmar no grande dia HAHA. Enfim, amei ♥

salão marly

Já convidei meus padrinhos, com um convitinho especial, feito a mão, com muito carinho. Inclusive estava quase esquecendo, mas minhas madrinhas me lembraram de fazer a lista de presentes de casamento, rs. Os convites dos convidados tratei de fazer, tudo manual, dá um trabalhão confesso, mas é tão legal ver tudo ficar pronto tão de pertinho sabe?!

Por último o mais importante: O vestido chegou, encomendei na internet num site estrangeiro, muita gente me chamou de doida e além de falarem que ia vir algo bizarro ou até mesmo nem viria, maaaas veio certinho mesmo, claro que vai ter vários ajustes até ficar do jeitinho que eu queria, mas já é encantador. O sapato é exatamente do jeito que eu queria, traços leves e um sutil salto largo.

Obrigada por tudo e se tiverem dicas ainda, podem mandar que tô aceitando 😉

 

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *