contorno

O novo contorno facial

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

É claro que entra ano e sai ano e as técnicas clássicas das makes são atualizadas. E por isso, viemos apresentar a nova maneira de fazer aquele contorno bapho que só nós sabemos o efeito mara que dá na make certo? Então vamos lá:

Contorno é sempre a cereja do bolo na make, dá um glow lindo na pele e deixa o rosto com suas sombras e luzes no lugar certo. Mas o que mudou dessa vez, é que agora podemos facilitar o processo usando os dedos e misturando produtos. Nossa rotina e nossa necessaire agradecem né?!

O que tem de novo:

1- Impressão de pele bronzeada e iluminada

Pele bronzeada e iluminada o ano inteiro sem ir sempre à praia? Temos!

É só fazer seu contorno usando tons quentes:

1
2 – Mais esfumado que o efeito tradicional

Nada de contorno super marcado como antes hein?! Pega um pincel top, bem macio e esfuma isso ai colega! Quanto mais natural, mais in.

3 – Brilho sempre

A nova técnica permite que o contorno tenha partículas de brilho. Diferente do contorno antigo, que era tudo opaco e matte. Então se quiser aproveitar seu bronzer antigo, misture com um blush brilhoso em tom mais quente.

2

4 – Facilitando a técnica

A vida anda corrida e isso não é de hoje. Por isso, a nova técnica nos permite acelerar o processo da make usando REAL os dedos. Então, aposte em produtos cremosos  que são práticos por poderem espalhar com o dedo, e acreditem, vai ficar natural se esfumar também com os dedos!

iluminador

Dica extra:

  • O contorno fica mais evidente nas partes mais altas do rosto, realçando a iluminação. Então, uma boa dica é misturar o bronzer com o iluminador para dar um um glow maior e deixar a make super iluminada.

Iluminador Cremoso

Bronzer Cremoso

E se fizer essa técnica, nos contem nos comentários o que acharam, se gostaram e se vão aderir…até ela mudar novamente porque a vida é assim né mores? Nos adaptamos sempre e aprendemos sempre, essa é a melhor parte!

 

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *