Capas para a matéria

L’Occitane Au Brésil no Shopping Curitiba

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Uma marca tão amor, agora tão mais pertinho de nós! <3 Se tem uma coisa que as duas publicitárias aqui amam DEMAIS, é todo o cuidado que a L’occitane tem com seus produtos.. um branding tão bem estruturado que nos amar ainda mais. Porque além de ótimos produtos, tem toda a experiência envolvida né?

Design sem nome (1)

A L’Occitane chega ao Shopping Curitiba, com seu minimercado focado na marca Au Brésil, com produtos de beleza que unem as exclusivas matérias-primas brasileiras à experiência da empresa, que atua há 40 anos no ramo de cosméticos.  É a única operação da L’Occitane produzida fora da França.

A nova loja vende produtos para o corpo e cabelo, como esfoliantes; sabonetes líquido e em barras;  creme iluminador e firmador; fragrâncias masculinas e femininas; xampus e cremes para cabelos, entre outros. Todos inspirados na flora brasileira, como Araucária, Bromélia, Mandacaru, Capim-Limão e Vitória-Régia.

Estilo brasileiro

O quiosque foi desenvolvido pelo designer Marcelo Rosembaum, que se inspirou nas feiras livres e mercados municipais do Brasil, que mistura a riqueza dos produtos com a simplicidade da forma de expor.

O mercadinho fica no piso L1, do shopping!

Quem mais aí é fã dessa belezura?

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *