look-com-meia-aparecendo

Desafio do look: Meia aparecendo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Hellllo meu povo! Gente do céu, esse post tá MUITO especial <3 Fui desafiada pela Blog da Miriz a fazer um look com a meia aparecendo por cima da bota! Será que deu certo? E detalhe.. não é qualquer meia, é uma meia fofa..sem tendências, sem fashionismo… aquelas meias que todo mundo tem ~menos eu que tive que emprestar da prima hahaha ~ Vamos ver como ficou?

Sem muito mistério, vou explicar como elaborei esse look e adorei o resultado final <3

Como algumas pessoas sabem, eu (Gabi) não sou a fã número 1 de look all black, mas senti necessidade que esse look fosse..já que teria uma pela inesperada nele.

Mas pra esse all black não ficar sem graça, coloquei o meu toque nele pra que ficasse cool :)

De cima pra baixo:

1

A T-shirt do Ramones é da Heritage, uma peça super cool que pode encaixar em diversos looks.

O Blazer de moletom, basiquinho é da Billie Brothers, aquela peça que é a ~tem que ter~. 

A mini saia preta, com uma renda mais encorpada (muito amor), é da Recando das Novidades. Essa, é uma peça mais chic, que normalmente usamos em looks mais finos e etc. Porém, achei que inserindo ela nessa composição, deu um ar mais feminino.

2

A meia ~emprestada da prima, que não sei de onde é~ tem estampa de zebrinha e cores neutras que deixaram o look com uma cara mais fashion. Já que, inserir meias nos looks tem sido uma proposta super usada nos street style.

A bota, que tem uma presença bem ~wow~, é da  Bottero. Um calçado que une várias tendências: verniz, salto grosso, amarração em cadarço. <3 Um amor só.

1

E para os acessórios, optei por peças clássicas que não tirassem o destaque do look. Brincos de argola e um mix de pulseiras de metal e miçangas.

3

Essa foi a minha escolha para o desafio que a Miriz me propôs, em deixar a meia aparente. Confesso que, foi difícil achar uma meia ~fofa~ pra não deixar o look jacú haha mas eu adorei o resultado e quem sabe não aparece mais look assim por aqui não é mesmo?

2

Me contem o que acharam, aqui nos comentários! :)

Um beijo e até o próximo post.

 

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *