look-com-t-shirt

Como usar t-shirt – Look da dupla

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Camisetas são peças tão versáteis, que se deixar usamos todo dia! haha Afinal, com uma mesma t-shirt é possível montar muuuuitos looks lindos. Mas pra esse post não ficar imenso, vamos mostrar apenas 2 opções de como usar t-shirt, com propostas diferentes. Então olha só:

Look da Gabi:

Ter uma t-shirt básica no armário nos dá a possibilidade de ter váaarios looks com propostas diferentes. E como sabem, a dupla aqui tem o estilo bem distante uma da outra, mas a camiseta é nosso amor em comum haha <3 E pra esse look,  escolhi algo mais arrumadinho e em cima do salto porque sou dessas! haha

1

looks (3)

A calça flare de tecido mais molhinho e o blazer de moletom, garantiram o conforto do look. Além da t-shirt que por si só já é mega confortável. Nos pés, optei por uma botinha de salto mais grosso, o que me deixa mais segura de andar de salto por ai! hehe

looks (1)

looks (2)

Os acessórios deram um glam a mais na produção, já que escolhi um maxi brinco brilhoso, aqueles que costumamos usar à noite, ~ mas quem disse que brincão é só para noite não é mesmo?~ Um mix de pulseira também fez parte da escolha dos acessórios, já que a manga do blazer um pouco dobrada deu um charme, é interessante inserir elementos no pulso pra completar tudo sabe?!

Look da Lore:

Escolher o que usar com uma t-shirt é tão amplo que as vezes chega a ser difícil, haha, bom então o que eu fiz foi procurar algo descomplicado e confortável.

2

looks (6)

Estou tentando desapegar da calça jeans pra mudar pouco a vibe do inverno, então apostei na saia jeans com meia calça, lembrando que, esta saia super básica e clarinha eu comprei  em um brechó, mas com um tesoura e um corante mudei total o estilo dela 😀

looks (4)

looks (5)

 A escolha do all star é por amor mesmo HAHA, não vivo sem um no meu armário, e nada mais confortável e despojado que um tênis cano médio não é mesmo?
Os acessórios escolhi com base no look, tipo a cereja do bolo sabe?! kk para dar o toque final Old School nada melhor que uma bandana e um maxi colar
 Design sem nome
A mesma t-shirt, looks com estilos e propostas diferentes. Essas foram nossas escolhas pra usar a nossa CAFFEINE QUEEN. E essas lindezas são da My Best T-shirt, uma marca curitibana muito amor que tem camisetas maravilhosas! Vale a pena ter uma: veja as t-shirts mais lindas da cidade aqui.
E pra fechar com chave de ouro, em agosto terá lançamento de coleção nova e nós duas aquiii vamos fazer parte disso. Então se, quiser saber mais de como vai ser, nos acompanhe nas redes sociais que vamos compartilhar tuuuuudo!
Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *