capa lançamento

Lançamento coleção Follow Millennial – My Best

Que momeeeeento! O post de hoje é SUPER importante pra nós.. e não podíamos deixar de agradecer primeiramente a vocês que nos acompanham sempre, aqui, nas redes sociais e na nossa vida real haha <3

como-usar-lenços

Dica de acessório: Lenços

Quem não ama um acessório de presença né?! Eu sou dessas, não dispenso um bom acessório, que complemente o look de forma estilosa e que ainda por cima pode te deixar mais quentinha no inverno, olhá só quanta opção legal:

look-com-meia-aparecendo

Desafio do look: Meia aparecendo

Hellllo meu povo! Gente do céu, esse post tá MUITO especial <3 Fui desafiada pela Blog da Miriz a fazer um look com a meia aparecendo por cima da bota! Será que deu certo? E detalhe.. não é qualquer meia, é uma meia fofa..sem tendências, sem fashionismo… aquelas meias que todo […]

look-balada

Pra não passar frio – Look Balada

Pode não parecer, mas o inverno acabou de começar, e sabemos que Curitiba já está enfrentando dias frios há algumas semanas! E chega o final de semana e com esse tempo, toda vontade de sair vai embora quando o assunto é o look balada. Se você assim como eu desiste […]

dia-dos-namorados

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados <3

Dia dos Namorados chegando e todo mundo naquela loucura de achar um presente bacana pro love né?! Seja ele homem ou mulher, merecem um beeeeelo presente nessa data especial. Por isso, selecionamos alguns itens que amamos muito ~e que nossos boys poderiam nos dar, é claro ~ , de marcas […]

look-de-inverno

Look quentinho e confortável do dia

Que nós somos fãs de looks confortáveis isso vocês já cansaram de ver né? Rsrs Mas mais do que isso, nós adoraaamos colocar um toque de tendência nas nossas produções. Nesse caso pra começar a entrar no clima do inverno eu (Gabi:P), decidi montar um look quentinho, que pode inspirar […]

Capas para a matéria

5 trends pra usar no Outono! <3

Maio é sinônimo de: meia estação. Chegou a hora de começar a usar os casaquinhos, as botinhas e dar boas vindas as inúmeras trends que surgem nessa época. E claro, não deixar de lado algumas peças do verão que podem muito bem serem usadas nessa estação tão amada: o Outono.

PEÇAS

Achados de moda!

Estava dando uma olhadinha em algumas inspirações do Pinterest e percebi que tinha varias coisinhas que eu gostaria comprar/fazer, porem sempre vem a dúvida onde, como e quanto? HAHAH

capa

Como usar: Bomber Jackets

Tendência do inverno passado, mas que vai permanecer por muito tempo, no nosso armário, nos looks, na vida. Não é de hoje que as bomber jackets estão tomando conta dos streets styles, e nós somos mais que apegadas à essa peça.