Lua de mel

Lua de mel em Búzios

Quando comecei a pensar na lua de mel, sabia que queria um lugar tranquilo e praiano, conversei com o Well e descobri que ele também estava nessa vibe, após uma pesquisada decidimos, nossa lua de mel seria em Búzios!

contorno

O novo contorno facial

É claro que entra ano e sai ano e as técnicas clássicas das makes são atualizadas. E por isso, viemos apresentar a nova maneira de fazer aquele contorno bapho que só nós sabemos o efeito mara que dá na make certo? Então vamos lá:

Capas para a matéria (2)

Produtos de beleza: Suas funções extras

Engana-se quem acha que batom vai só no lábio e corretivo só nas olheiras! Quem vive na correria assim como nós, sabe o quão delicioso é ter uma bolsa levinha pra carregar e uma necessaire compacta com produtos de beleza que podem ser usados em mais de uma função. A […]

aplicativos que facilitam

Aplicativos que facilitam a vida

Em meio a tanta correria, trabalho, casamento, blog e afins, se faz mais do que necessário estrategias para facilitar e organizar tudo, pensando nisso selecionei 4 aplicativos que vem me ajudando muuuuito a me organizar e principalmente não pirar HAHA.

dia-dos-namorados

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados <3

Dia dos Namorados chegando e todo mundo naquela loucura de achar um presente bacana pro love né?! Seja ele homem ou mulher, merecem um beeeeelo presente nessa data especial. Por isso, selecionamos alguns itens que amamos muito ~e que nossos boys poderiam nos dar, é claro ~ , de marcas […]

decor-closet

Decoração Closet

Quem nos acompanha no Instagram (@blogclic), sabe que há alguns dias eu (Gabi) falei no stories que vou redecorar meu quarto, e pedi algumas dicas de cabides, almofadas e coisas fofas! Aliás, se você ainda não nos segue que vergonha hein?! Lá é SUPER legal

decor-home-office

Inspiração – Decor de Home Office

Tenho uma novidade pra contar! Vai rolar um mini reforma no meu quarto e vou compartilhar algumas inspirações de decor, que pretendo fazer. E a primeira coisa que vou mudar vai ser o home office, nesse post vou mostrar algumas ideias que estou tento para mudar esse cantinho.

decor-rose-curitiba

Decoração Rose e Lojas de Curitiba

Quanto tempo não falamos de decor por aqui né? Mas o mais legal desse post, vai ser falar sobre uma cor que está super em alta em diversos segmentos e, mostrar onde, aqui em Curitiba que você pode achar peças pra fazer sua decoração com a cara do Pinterest <3

grandes mulheres

Mulheres que mudaram e ainda mudam a moda!

Em especial ao dia da mulher, selecionamos nossas 6 inspirações do mundo da moda, nosso intuito aqui é lembrar e analisar essas mulheres com muuuuito orgulho, sempre lembrando da diferença que todas fazem dentro deste universo lindo da moda, claro que gostaríamos de listar pelo menos mais umas duzentas HAHAH, […]