casamento

5 dicas para tudo dar certo no seu casamento

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Olha a noiva surgindo aqui pra contar mais um pouquinho do que está rolando nesse processo e acreditem, antes do casório acontecer, muuuuuuita coisa pode dar errado e hoje eu vou contar aqui algumas dicas para o casamento, pra vocês não repetirem meus erros HAHHA 😉

Já falei muuuuito por aqui sobre o quanto é importante se prevenir com tudo em relação ao casamento, como é importante se planejar e ver tudo com antecedência, mas acredite ainda sim muita coisa pode dar errado hehe. Pensando nisso separei 5 dicas para tudo dar certo no seu processo de planejamento do casamento:

1- Sempre tenha um plano B

Parece fácil de inicio né? Mas é bem dificil quando seu plano “perfeito” vai por água abaixo. Para convidar os padrinhos fiz caixinhas com uma pulseira para as meninas e uma gravata borboleta para os meninos, até pensei em pedir pela internet, mas achei que seria legal mandar fazer a gravata, então fui lá comprei os tecidos, aviamentos e levei na costureira, 10 dias depois fui buscar a primeira vista achei ok, mas conforme fui entregando as caixinhas fui odiando cada gravata, em silêncio claro! (fiacva pensando positivo que não iria ficar tão ruim)  Maaaaas em nosso ensaio fotográfico o Well usou uma das gravatas e quase morreu de raiva, pois desfiou bastante em 30 min e o tecido não reagiu legal, ela ficava meio caída, uma gravata triste kkkk. No outro dia o Well entrou no mercado livre e encomendou gravatas novas por um preço ótimo. Elas chegaram hoje, mas meu cunhado já garantiu que são muito melhores HAHA.

2- Relaxe, pra tudo se dá um jeito

Aqui o esquema foi ao contrário, comprei meu vestido na internet confiante, paguei muuuito barato em relação aos preços aqui da cidade, ele chegou, 2 números maiores que eu, talvez até 3 em algumas partes .-.
Dei aquela desanimada básica né, mas pensei “pra tudo se dá um jeito”  então lá fui eu num atelier com um estilista renomado, que me tratou muito mal, desdenhou do meu vestido e ainda disse que era “pobrinho” e que eu precisava de algo com mais brilho e tal. Eu fiquei CHOCADA, confesso que quase chorei e desanimei totalmente com a tal reforma, nem sabia mais o que fazer. Então lembrei da costurei a qual minha prima fez o vestido dela e lá fui eu levar, já sem esperanças, ela foi um amooooor e ainda disse que dava um jeito e que o vestido ficaria incrível do jeitinho que eu quero ♥ ♥ ♥

casamento

3- Pesquise mais e mais

Já comentei por aqui sobre como encontrei o meu dia de noiva, mas foi dificil achar, eu conversei com váarias meninas que conheço e que fazem make, todas elas me mostraram planos caros e nada me encantou muito, falei com as que entendem de cabelo, mas nada me convenceu por completo, continuei a pesquisa, foram mais de 20 profissionais que entrei em contato. Por último fui falar com a Came, uma amiga da infância, sempre amo as makes dela e não sei porque demorei para ir ver kkk, ela me chamou para conhecer o Casarão da Barbie, que é o Salão Marly da Comendador Araújo, aqui em Curitiba. Fui lá e me apaixonei, fiquei encantada tanto pelo lugar quanto pelos profissionais e o melhor de tudo me senti muito bem atendida ♥

4- Sempre confira tuuuuudo

Agora oficalmente só temos mais o mês de agosto para finalizar as coisinhas do casamento e, o meu combinado com o Well era finalizar todos os pagamentos agora em julho, porém com a correria, percebemos que fechamos tudo e esquecemos da iluminação HAHHAA, casamento sem luz não dá né mores?! Enfim estamos correndo atrás disso agora, então sempre confira tudo antes, para que não tenha essas surprezinhas caras 😉

casamento

5- Relaxe seeeempre que puder

Sim parece uma tarefa dificil, talvez quase impossível para uma noiva, mas você precisa disso mais do que nunca. Você não precisa reservar 2 semanas para relaxar, fique calma, pegue um dia à tarde ou à noite e se permita fazer alguma coisa que não seja relacionada ao casamento, se for sair com as amigas já avise antes: “nada de papo de casamento”. Dar uma ar é essencial nesse período de tensão, assim quando você voltar a ver as coisas do casamento vai estar mais tranquila e provavelmente vai conseguir ver as coisas com mais calma e de forma paciente! Xô ansiedade.

E aí noivinhas, quanto tempo falta para o casamento de vocês?
bjbj:*

 

Facebook Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *