Capas para a matéria

L’Occitane Au Brésil no Shopping Curitiba

Uma marca tão amor, agora tão mais pertinho de nós! <3 Se tem uma coisa que as duas publicitárias aqui amam DEMAIS, é todo o cuidado que a L’occitane tem com seus produtos.. um branding tão bem estruturado que nos amar ainda mais. Porque além de ótimos produtos, tem toda […]

Capas para a matéria (1)

Enoturismo e 5 lugares para quem ama vinho

O frio de Curi é um super atrativo para quem pretende viver experiências próprias da estação, como curtir comer e beber vinho né? hehe E para que seu roteiro seja ele turístico ou não, fuja do tradicional vamos dar uma super dica: o Enoturismo, que é oferecido pela região metropolitana de Curitiba, […]

casamento no campo

Casamento no campo: o que usar?

Confesso que muitos convidados já vieram me perguntar a respeito do que usar em um casamento no campo, grande parte tinha a mesma dúvida, é necessário ser mais formal? Bom a minha resposta é sempre igual, depende do casamento o meu é para ser tudo leve e descontraído então se […]

capa blog

Lançamento Tok & Stok – Liga dos Pais Especialistas

Massss olha só se não tem novidade para os papais da área! É claro que não deixaríamos passar essa data tão importante <3  Sabemos que algum pai por aí é amante de cafés, cervejas e vinhos certo? Então esse post é pra você! Facebook Comments

capa lançamento

Lançamento coleção Follow Millennial – My Best

Que momeeeeento! O post de hoje é SUPER importante pra nós.. e não podíamos deixar de agradecer primeiramente a vocês que nos acompanham sempre, aqui, nas redes sociais e na nossa vida real haha <3 Facebook Comments

curitiba

Festival Curitibano pra você não perder!

Hey hey, quem nos acompanha no insta já está sabendo que vai rolar um festival incrível aqui em Curitiba no dia 12/08, o Eats and Beats (que já está na sua  2.° edição)  \o/ Facebook Comments

como-usar-lenços

Dica de acessório: Lenços

Quem não ama um acessório de presença né?! Eu sou dessas, não dispenso um bom acessório, que complemente o look de forma estilosa e que ainda por cima pode te deixar mais quentinha no inverno, olhá só quanta opção legal: Facebook Comments

look-com-sobreposicao

Os looks de sobreposição da Gabi

Quem nos acompanha no Instagram (@oblogclic), já sabe que não é de hoje que estou a louca da sobreposição. Eu viciei num grau em looks assim, que eu não sei mais largar haha, e pra inspirar as pessoinhas que querem fazer composições assim, vou mostrar alguns looks que já fiz usando […]

Capas para a matéria

Pra conhecer em Curitiba – Coletivo Alimentar

Curitiba sempre tem algo novo, inovador, criativo e interessante à oferecer..é o caso do Coletivo Alimentar. O nome pode até parecer um pouco estranho, mas acreditem: O lugar é surreal! Vem junto pra conhecer com a gente.   Facebook Comments

look-com-meia-aparecendo

Desafio do look: Meia aparecendo

Hellllo meu povo! Gente do céu, esse post tá MUITO especial <3 Fui desafiada pela Blog da Miriz a fazer um look com a meia aparecendo por cima da bota! Será que deu certo? E detalhe.. não é qualquer meia, é uma meia fofa..sem tendências, sem fashionismo… aquelas meias que todo […]